quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um anjo

Eu te amo, você sendo brava, calma, chata, legal, bonita, feia, magra, gorda, de aparelho, sem aparelho, namorando, solteira, casada, triste, feliz, eu te amo do jeito que você é, eu te amo porque voce me faz bem, porque você canta " o mundo avisou " comigo, te amo porque voce implica comigo, te amo porque voce me ajuda,  te amo porque voce me bate, te amo porque você cuida de mim, te amo porque voce é idiota igual eu, te amo porque voce é a ana michelle lucas durêgu, te amo por tudo, e te amo porque Deus escolheu voce pra ser minha bebesona linda e maracujázinha ainda por cima!
Eu te amo pelo simples fato de você existir, e de acordar todas as manhãs e ir pra escolar e saber q eu vou ter o privilégio de ver você!
                                                                      Suyene Ingrid de Oliveira  




FELIZ DIA DO AMIGO!!
"..mas há um amigo mais chegado do que um irmão.." Pv. 18:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário