quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Ei, você. Será que você conhece alguém com esse sentimento?:
De ser querida, não importa se foi por um familiar, um amigo, uma amiga, ou alguém especial... 
Sabe, aquela sensação de querer estar sempre acompanhada? 
De nunca estar sozinha, mesmo não tendo ninguém em casa? 
De sentir alguém presente dentro da gente? 
Algo que preencha qualquer vazio cabível dentro de nós! 
Ei, você!! Já passou por isso? Já sentiu isso?
Talvez não seja  uma pessoa, mais algo que componha o seu viver.
Você pode me entender? Talvez um motivo, uma coragem, sei lá.
Alguma coisa, algo, que te faça se sentir alguém!
Não sei, mas, tenho uma leve imprensão que nada mais me falta hoje!
Sinto-me meio... Ah! sei lá, sem palavras pra expressar o que tem se passado aqui dentro do meu peito.
Ei, você. Está me entendendo? Já sentiu isso? 
Já se sentiu importante? Já se sentiu especial?
Já se sentiu livre, para amar? Livre para sentir?
Você sabe pelo menos o nome de poder sentir tudo isso?
Mais olha, eu sinceramente, não tenho me importado muito com o nome disso não!
Só tenho algo a dizer; Se  não passou ou sentiu nada disso ainda,
É melhor não perder muito tempo, se apresse, porque para falar a verdade,
Foi a melhor coisa me me aconteceu!
                                                                                                    Amlucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário