sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nem tudo é como queremos








É tão triste quando as coisas não acontecem como a gente quer
Ficamos sonhando com isso
Pensando em todo tempo no que queremos
Mas não podemos mudar o destino
Não podemos mudar o que já está feito
Minha esperança é saber que Deus está comigo
O que me dá forças é saber que Ele me ajudará a superar o que vier
Mas infelizmente não consigo não me entristecer
Não consigo não deixar de chorar
Mas eu tenho esperança num futuro melhor
Creio que coisas novas acontecerão
Que o futuro irá me surpreender
Mas infelizmente as circunstâncias da vida
Às vezes me cegam e não consigo enxergar esse futuro
Que Deus me ajude a ser forte
Confiarei Nele sabendo que Ele fará o que é melhor para mim
 Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário