domingo, 5 de junho de 2011

Tudo na mesma proporção

" Se você não me ligar, eu não te ligo.
Se você não responder minhas mensagens,  eu não te mando mais.
Se você não faz tanta questão de estar comigo, vou implorar pra que
Se você quer ser gelo, eu vou ser gelo e deixar meu fogo se apagar.
Se o meu amor diminuiu? Claro que não! 
Talvez apenas a minha cegueira de amor tenha diminuído, 
mas o meu amor ... não.  Ninguém merece sofrer na vida.
Não que eu esteja sofrendo,  não.  Talvez eu 
só não esteja colocando as palavras certas.
Mais é dessa forma que eu tento me expressar. 
Eu odeio quando as pessoas mudam, entende? 
Mesmo assim,  com tudo isso, é inexplicável o que eu sinto por você, 
é forte, muito forte, intenso.  Eu sou bipolar, confusa.
É engraçado como quero te xingar, e te amar ... ao mesmo tempo. 
Meus sentimentos nunca souberam se alinhar e ficar quietinhos, cada um em seu lugar,  sempre foram e talvez sempre serão uma mistura, uma bagunça.
 Mas se você quiser amor, eu estarei lá.  
Se você ainda me amar, eu te amarei.  
É assim, tudo na mesma proporção. 
Nem demais pra um, nem de menos pro outro. "
por  Ana Paula Aguiar Faustino (Alteraçõe: AnaMí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário