quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo na mesma proporção II

Se eu não te ligo, você não me liga!
Se eu não te procuro, você vem me procurar?
Se eu não te der carinho, você vem me dar carinho?
Quando eu não fizer mais questão de estar presente,
 você vai querer que eu esteja?
Se eu for gelo, você vai ser gelo?
Se eu não for te ver, você vem?
Seu eu sentir saudades, você  também?
Se eu simplesmente não demonstrar tanto, você vai continuar demonstrando?
Eu não te amo menos, jamais! Mais e você tem me amado menos?
Eu não pretendo mudar em nada, mudar nada em você!
Detesto mudanças, mas devemos sempre procurar melhorar, você não acha?
É estranho a forma com que nossos sentimentos nos confundem,
ás vezes da uma vontade imensa de te estrangular, mais ao mesmo tempo,
uma vontade imensa de te beijar, e te beijar.
Se você quiser amor, eu vou te amar,
mas, se eu precisar de amor? Você vai me amar?
Se o seu desejo ainda for em mim,
eu sou tua,
Mas, se o meu desejo for você?
você ainda vai ser meu?
E dificil manter sempre tudo na mesma proporção,
mas, é assim, enquanto você estiver aqui, eu também vou estar!
Assim, nem de mais pra um, nem de menos pra outro,
tudo na mesma proporção !
(Ana Michelle L. Duré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário